sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quem é a verdade?


Tenho observado algo que tem me deixado muito triste. Alguma pessoas das quais me relaciono, falam somente de pessoas, certa vez, ouvi uma frase que não me recordo o autor, que ele dizia, “pessoas inteligentes falam de coisas, pessoas mesquinhas falam de pessoas”.
Como podemos viver falando das pessoas, sempre as acusando, como se o erro fosse sempre dos outros, como se fôssemos juízes e os mais corretos, aqueles que não erram, mas o Senhor diz “não há um justo, nem um sequer” Romanos 3:10. Se trouxermos a verdade para o nosso cotidiano veremos como somos falhos. Jesus disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai , senão por mim”João 14:6, pois então, devemos tão somente trazer a verdade (JESUS) para as nossa vidas, e não tentarmos ser a verdade para os outros e para a sociedade, somente a um modelo a ser seguido, JESUS CRISTO.

SHALOM,
JESUS VIVE E ESTA AS PORTAS.
Andrea Marques

0 comentários: