sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olha eu de novo!!!


Shalom, Bem foi um mês que passei distante sem postar nada, e que saudade!!! Foi muito bom pra mim esse tempo, conheci novos blogs, estou com novas idéias e ainda com mais vontade de falar do amor de Cristo, que é o meu maior desejo nesse blog. Bem "Fragmento de Pensamento" já completou um ano, nossa como passou rápido!!! E novamente o final de ano esta chegando, e tantas coisas boas e ruins acontecendo, o meu desejo é poder interceder por tudo isso. Tão somente creio que Deus está no controle de tudo e está sempre ao nosso lado segurando em nossas mãos ou mesmo nos carregando no colo quando não estamos mas aguentando andar, porque as tristezas são tamanhas e muitas vezes perdemos o equilibrio das pernas, mais sei que Jesus está com cada um, no seu infinito amor, levando o consolo esperado, o amor desejado.
Então é isso JESUS TE AMA!!!

Shalom, Jesus te ama.

0 comentários: