segunda-feira, 13 de abril de 2009

Deixe-me com Deus

O mundo esta em violência
todos querendo entender e estudar Deus.
Poucos querendo e desejando conhecê-Lo
Teorias saõ criadas,
estudos metódicos para entender esse amor.
Cansei de especulação
de suposição
a respeito de Deus.
Quero apenas sentí-Lo
Conhecê-Lo, desejá-Lo
intimamente.
No mais profundo do meu ser
Teologos que estudam, pesquisam,
Explicam, porém muitos não conhece.
Questiona-se o cristão por crer somente na Biblia
Quetiona-se aquele que crer nos mistérios
Pergunto-me:
o que querem de mim, de Deus?
Deixe-me viver o meu amor
de busca, oração e suplica
Deixe-me crer
no meu Senhor Todo-Poderoso
no meu Deus Majestoso
meu único Senhor.
Explicar não quero,
mais desejo apenas sentí-Lo
e conhecê-Lo
EU SÓ QUERO MAIS DEUS.

Shalom,
Jesus esta voltando.

0 comentários: