terça-feira, 31 de março de 2009

Fiquei distante


Shalom,
faz um certo tempo que não escrevo nada, também, o mês de março foi muito corrido e mais também maravilhoso, para mim e para Cleber.
No dia dezenove colocamos a aliança no dedo anelar da mão esquerda, como somos bem reservados, optamos pelo casamento somente no civil e depois no mandamos para lua-de-mel, que foi maravilhooooosa.
Bem, realmente não tenho nenhum texto para postar hoje.
Mas quero relatar sobre um livro que estou lendo e recomendo, apesar de ser uma ficção traz momentos de reflexão, "A Cabana" de William Paul Yong. Ele aborda sobre a soberania de Deus, a Trindade, o olhar preconceituoso do homem, etc.
Se puderem leiam, algo que gostei bastante foi a abordagem desse tema tão complexo para nós seres humanos, a trindade, algo que ele relata muito bem na minha opinião e que se destacou pra mim "não existe conceito de autoridade superior entre nós, apenas unidade", porque sempre nos relacionamos com a trindade como Deus-Pai sendo a autoridade máxima, Deus-Filho sendo alguém abaixo do Pai e obedecendo e Deus-Espírito Santo, o "espírito livre" mas que obedece as ordens de Jesus, pensamos na trindade como um verdadeiro sistema de hierarquia.
Mais será que existe hierarquia entre Eles?


Shalom,
Jesus esta voltando!

0 comentários: