segunda-feira, 16 de março de 2009

Mensagem recebida


Shalom!
Hoje estava lendo msgs passadas que recebi do Grupo Geração Debora, enviado pelo Pb. Guilherme, caiu como "uma luva", rsrsrs, sobre tudo que esta acontecendo em minha vida, mas como diz a msg, tudo posso nAquele que me fortalece.
Apenas digo, vamos permanecer firmes porque o Senhor é justo e misericordioso.

"Tudo posso naquele que me fortalece.

Deus não examina você procurando medalhas
Certificados ou diplomas
Mas sim
Cicatrizes
As marcas do deserto são de fato
Os sinais de uma vida que peregrinou
Sob a confiança do Senhor
O deserto machuca
Mas enrijece.
Queima a pele
Mas tempera o caráter
No deserto não há supermercados, nem despensas...
Mas há a graça de Deus
Suprindo as necessidades de cada dia
Sempre que Deus pretender usar alguém
Ele o conduz ao deserto
Para exercitá-lo nos limites da dependência
Diante dos percalços da vida
O Senhor nos promete superação!
Ele não deixará
Que Nada atrapalhe a nossa trajetória!
Nada e ninguém podem nos impedir
De alcançarmos aquilo que é nosso por direito!
Ainda que o inferno se levante...
Ainda que pareça difícil...
Ainda que todos digam que você não vai conseguir.
Diga pra eles:
Tudo posso naquele que me fortalece."
(Autor Desconhecido)

Shalom,
Jesus esta voltando!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amada

Vim retribuir a visita que fez no meu blog e linda msg tb.
Querida, porque vc não coloca no seu blog que é acompanhamento de usuários?
Eu tb sou nova no blog e tudo que tem no meu blog foi na raça...rs...rs..
Ai fica mais fácil de acompanhar seu blog...sempre que vc colocar uma msg nova, eu vejo ai eu acesso seu blog.

Qualquer coisa te explico tá?!

Bjs

Dea Müller disse...

Shalom, Amada

Obrigada pela visita, desculpe ppor demorar a responder estive realmente sem tempo.
Sim estarei pesquisando como colocar acompanhamento de usuários.

Jesus te abençoe,
bjos