quinta-feira, 12 de março de 2009

Tentando poetizar


O que sinto no meu coração
Ansiedade ou aflição?
Desejos ocultos sondados por ti
No mais profundo de meu ser.

Mais um novo dia,
Este a me embalar pelas tempestades da vida.
E que vida, muitos a chamam de “bandida”
Talvez pelas dores que angustia.
Eu prefiro chamá-la minha estimada vida.

Seja sol ou chuva
É preciso esperar no Senhor
Aquele que faz as tempestades dissiparem,
Que quebra o arco e corta a lança.
Ah, e me lança
Rumo ao maior tesouro,
Os braços do amado, do noivo
Esperado, desejado pelas nações.

No clamor da noite,
Talvez muitas lágrimas rolem do meu rosto,
Desespero, dor, sofrimento
Busco acalento,
Nos braços do Pai
Porque Ele me sonda, me conhece
Mesmo antes de palavras saírem de meus lábios
Ele sabe o que vou dizer.

Então me sinto recolhida
Amada, recebida,
Pelo maior amor, o amor maior,
Deus-Pai
Deus-Filho
Deus Espírito Santo.

Shalom,
Jesus esta voltando!

0 comentários: