sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Declaração

Ao Senhor todo meu amor e toda gratidão
Ao que sentir tua doce presença
Envolve meu corpo por tua santidade
Contemplar tua glória
No intimo do meu ser, torna-me
Dependente de Ti.
Quando sinto tuas doces mãos afagar meus cabelos
Vejo teu amor por mim ainda mais forte
Tu exalas um perfume e embriago-me de Tua presença
E o meu desejo é não mais te deixar
Mas sentir tua presença majestosa dentro de meu peito
Meu coração anseia por Ti
Tu me sustenta em teus braços,
Vendo que desfaleço de amor
Porque Tu és o meu amado e eu sou tua
Vem meu amado Senhor
Tu és tão lindo
De uma benevolência inexplicável
Sua voz é mais doce que o canto dos pássaros
É mais graciosa do que o som dos ventos
Tua luz é muito mais espetacular do que o brilho da lua
O que sinto por ti é inexplicável
Onde apenas sei sentir tua doce presença
E anseio a cada dia estar contigo
Ah! como eu te amo Senhor Jesus
Andrea Marques

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá déa sou eu o abraão será q ainda lembra desse esquecido amigo.Saiba q não esqueci de você,acho q você não quer mais falar comigo mando mensagem direto e voce não responde,ainda estou com aquele mesmo numero 81616338.um bjão e tchau,te amo no amor de Jesus Cristo.

Dea Müller disse...

Ola, amigo, lembro-me sim de vc, é q na correria do dia-a-dia, acabamos nos esquecendo de fazer uma das melhores coisas: falar com os amigos.Como vc esta? qualquer dia te ligo sim, pra conversarmos um pouco.
Bjo de sua irmã em Cristo,
Dea