quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Meu desejo é...

...deixar que Deus esteja no centro de minha vida;
...entregar minha vida ao Senhor;
...ser usada pelo Senhor;
...amar aos amigos e inimigos;
...confiar em Deus;
...amar mais e mais;
...dá importância ao “ser” do que o “ter”;
...ser o bom cheiro de Cristo;
...falar de Cristo com sinceridade;
...ver as coisas que se não vêem porque são eternas;
...ser constrangida pelo amor de Cristo;
...ser nova criatura em Cristo;
...me reconciliar com Deus a cada amanhecer;
...ser ministra de Deus;
...resistir ao inimigo;
...semear em abundância;
...contirbuir segundo Deus propôs em meu coração;
...andar em Espírito;
...chegar a unidade de fé;
...não entristecer o Espiríto Santo de Deus;
...ser obediente;
...anunciar a vida eterna;
...andar na luz;
...confessar os meus pecados;
...praticar a verdade;
...praticar a justiça;
...confessar que Jesus Cristo veio em carne;
...vencer o mundo;
...perseverar na doutrina de Cristo;
...ouvir o que o Espiríto diz as Igrejas;


Seriam inúmeras frases (desejos) que expressaria aqui, mas convido-te a também colocar aqui os seus desejos....Jesus te abençoe...




Andrea Marques

0 comentários: