segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. Salmos 2:7b



Que declaração no livro de Salmos. Percebo que a cada dia devemos ser gerados por Deus. Sei o quanto é difícil perdoar aqueles que nos magoam, perseguem-nos, caluniam, mas foi essa atitude de Jesus diante das aflições que ele passou, porque simplesmente foi gerado por Deus, tem o caráter de Deus. Diante das atitudes dos irmãos que se levantam contra as nossas vidas, mesmo não sabendo por qual motivo eles se levantaram, creio que seja permissão do Pai para que nós venhamos, descer na presença Dele, e a cada dia Ele venha dizer: Tu és meu Filho.
Amor incomparavel este de Deus para com a humanidade, não posso imaginar como as pessoas complicam Deus de tal maneira, que chegam a afastar muitos da presença de Deus, são os chamados crentes repelex como disse o Pr. Silas Malafaia, tem pessoas que não passam a verdadeira imagem de Deus, será que Deus dirá filho eu te gerei?
Devemos buscar santidade, porque grande é a honra de sermos chamado filhos. O que deseja um Pai para seu filho, amor, carinho, atenção, sustentação, confiança, obediência. Isto é o que Deus tem pra gente. Não há mais nada, é tão simples. Senhor quero a cada dia que molde o meu caráter para que seja chamada de Filha. Amém.






Andrea Marques

0 comentários: