segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Meu Jesus

Jesus,
A tua misericórdia é infinita,
Tenho plena certeza disso por tudo o que a Palavra nos revela.
Senhor nosso Deus e Pai,
Maravilhoso é estar na tua Presença,
Sentir o Espírito Santo trabalhar em nossas vidas,
Dependo de Ti Senhor, para saber como caminhar,
Para saber meu Pai o que fazer,
Da Tua Graça e o teu Poder, sou dependente
Põe em mim a Tua confiança, quebranta o meu coração Senhor,
A Tua fidelidade, a Tua misericórdia para conosco,
Mais ainda és engrandecido Senhor.
Nós precisamos de Ti Senhor,
Pai, renova a minh’alma, que o Espírito Santo de Deus,
Transforme-a para Honra e Glória de Nosso Senhor JESUS CRISTO,
Para que aqui na terra Ele seja ainda mais Glorificado e adorado Senhor,
Pelo seu amor para conosco, pecadores, seres pecaminosos, dignos da Tua piedade
Por iso Pai damos Louvor, e adoração.
Sara-nos Senhor, inunda o nosso ser de alegria e Paz,
Porque somente em ti a encontramos.
Obrigada Senhor por Tua Benignidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi déa até hoje eu espero uma res´posta sua só quero saber se vc está bem, estou morando aqui em salvador agora me manda um e-mail tchau.Bjão!do seu amigo de sempre AB.